Desengate da motocicleta com Marocco ❹


 
Werbung
A manhã seguinte pouco antes de Agadir que eu tomei a estrada em direção de Taroudant e seguiu o belamente dá asfalto de corda pelas montanhas do Atlas completamente a Quarzazate.
Com a motocicleta por Marrocos

Em direção do turista e Restabelecimento povoado Zagora eu dirigi ao longo de um rio amável pelo "Vallee du Draa" com lotes de palmas grandes de datle. Depois que eu tinha gastado tantos dias em desertos e estepes sem vegetação, o forte verde ao longo do rio era um benefício verdadeiro.

Com a motocicleta por Marrocos

De volta em Quarzazate eu visitei um Pizzaria que teve um computador com acesso de Internet para seus convidados usar N GPS 30°54'10,9? W 006°54'41,1?, para atualizar este relatório. O proprietário entusiasmava-se por minha jornada e me convidou permanecer permanecer noturno no seu hotel. Ele também convidou-me para uma bebida e fumar Dacha com os seus amigos que era amável ainda que eu não fumei.

Com a motocicleta por Marrocos

A caminho ao N GPS de Dadesgorge 31°39'25,8? W 005°50'19,7? em a manhã seguinte eu encontrei não apenas numerosos ônibus pleno carregado com turistas, mas também um francês no seu XL carregado pequeno de Honda 125 anda de motocicleta. Nós seguimos o estreito, dando corda e estrada parcialmente muito íngreme juntos até que a pista de decolagem ao Todragorge começou. A área era muito touristic. Ao lado de numerosas lojas e hotéis havia também lotes de restaurantes pequenos.

Com a motocicleta por Marrocos

Nós mandamos Tajine (Taschim), a refeição nacional de Marrocos, que é feita de carne, tomates, lâmpadas, azeitonas e passas cozinharam no recipiente tradicionalmente pontudo e comido com um disco de pão.

Com a motocicleta por Marrocos

Quando foi escuridão, nós decidimos gastar a noite em um do numeroso amping localiza. De noite as temperaturas desceram ao redor do ponto de congelamento e de manhã meu novo amigo acordou-me com uma xícara de café quente ele já tinha cozinhado. É realmente uma coisa de luxo ter um fogão a gás ao viajar:)

Com a motocicleta por Marrocos

Mais tarde eu visitei N GPS de Todragorge dO MESMO touristic 31°32'34,32? W 005°33'41,32? e gozado depois o belamente dá viagem de corda a Erfoud. Erfoud tem um rio ir por que dá água para lotes de palmas de datle.

Com a motocicleta por Marrocos

Pouco antes de Taouz que eu visitei o hotel e cidade de turista N GPS de Merzouga 31°05'22,8? W 004°00'18,63? com suas dunas grandes chamou o Chebbi.

Com a motocicleta por Marrocos

Como em minha jornada prévia a Marrocos que eu andei de manhã cedo ao topo da duna maior, para tomar algumas fotos amáveis na luz do sol belo de manhã.

Com a motocicleta por Marrocos

Desta vez eu senti os negociantes em Marrocos muito menos intrometido que então alguns anos atrás, mas pode estar eu estava somente uso a piores países africanos por agora.

Com a motocicleta por Marrocos

Eu senti muito seguro em Marrocos então eu diria que Marocco é o país mais seguro africano exceto áfrica do Sul. Na maioria da polícia controla eu afortunadamente sempre fui ondeado por sem ter qualquer seguro.

Na balsa Grandi Navi Veloci a Barcelona contudo eu encontrei as pessoas que foram chocadas como intrometido as pessoas de Maroccan tinham sido.

Com a motocicleta por Marrocos

As balsas a Europa vestiram início do porto em Tanger mais, mas do novo porto Tanger Med que é localizado 35 km fora de da cidade grande em Ksar Seghir em N GPS 35°52'44? W 05°30'30?.

Com a motocicleta por Marrocos

De Barcelona eu segui a rota bela nacional por França a Grenoble e Chambery em direção de Geneve e em Suíça francesa. Eu era sortudo com o tempo e podia gozar os últimos 1500 quilômetros.

Na Floresta Preta eu visitei alguns amigos perto de Tennenbronn em Schramberg e compreendeu que nós temos as áreas mais belas aqui em Europa. Portanto nós vestimos temos que viajar longe...

Werbung
Resultado
Muitas pessoas perguntam-me: "Quanto é uma viagem como isso"? Eu sempre digo "mais barato que vida em Alemanha". Minha motocicleta usada era aproximadamente 700 euro, meu sistema de Navegação de Garmin 100 euro, uma tenda de iglu que você fica novo para menos então 50 euro e um saco-cama no fuge marcado para 3 euro. Whaterbottles que você recebe para livre com cada cola de coca e jerry pode vir com cada troca de óleo.

Então você só deve calcular o custo de Visto (sobre EUA$ 100 por país para Egito, Sudão, Angola, Nigéria e Burquina Faso mais Southafrica, Namíbia e Maláui era livres para suportes alemães de passaporte), o combustível consume vezes que a distância depende de seu veículo (aproximadamente 1 euro por litro em Sudão menos em Mauritânia mais) e o farrys. A comida é relé barato em áfrica então nenhuma necessidade calcular. Acampamento selvagem é livre:)

Muitas pessoas cometem o erro para gastar muito mais dinheiro em seu equipamento como necessário, porque eles pensam que eles vão num rallye. Isso é errado. Ao viajá-lo não necessitar uma alta bicicleta de desempenho, porque você quer ir lento em ver a beleza do país. Antes tome uma bicicleta que não necessita que um computador delete erros, mas pode cruzar áfrica com somente uma troca de óleo (Honda Transalp, AfricaTwin, Suzuki o Dr nem Yamaha XT). Você também não necessita pneus nodosos, porque você carregará bagagem e portanto você terá suficiente tração. Você não terá uma equipe com mudar seu pneu todos os dias, tão antes escolheu um durar longo pneu como o Mitas E-07. Não há também nenhuma necessidade a por roupa cara. Antes tome um jeans normais e um casaco normal, então nas áreas pobres de áfrica você não parece-se você veio de estragar. Se seus rasgos de jeans de, você facilmente pode substitui-los em toda parte. Tenha diversão e viagem poupar:)

Werbung




 
  By using this page you allow cookies.
X